terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pois é pois é....

E assim continuamos não é..
Como podem ver pela hora, e sobretudo pela mensagem, mantenho a boa vida.. Mas fiquem descansados, eu ando a concorrer aos anúncios que aparecem..esta cambada aínda era bem capaz de pensar que estava a prolongar a situação para ir escrevendo aqui no blog..não é que eu não gosto disto, e até é bom no sentido em que é um "escape":
Sujeito cusco-"Então pá!? o que andas a fazer agora?"
Eu-"Epa, tou desempregado..isto tá muito maú..olha, sabias que eu e o Pedro temos um blog?.."
Hummmm..é ou não é um bom escape??
E depois também tem a parte humorística: "Eu e o Pedro temos um blog".
E pronto..é assim..e que tal mais um videozinho humm??
Desde que aprendi a fazer isto não quero outra coisa...
Este que vou mostrar é capaz de já ser conhecido para alguns, mas se forem como eu (quase que desmaiava a rir quando vi pela primeira vez), não se fartam e vão voltar a vê-lo..
Um gande abraço pa todos, quer dizer para um (sim, porque ele não escreve mas vem cá micar) e beijinhos também pa todos menos para um..
S.

Sem comentários:

Enviar um comentário